Com um olhar atento para um modelo de negócios cada vez mais sustentável e o fortalecimento da Agenda de Sustentabilidade Cuidado Além da Pele, do Grupo Beiersdorf, a NIVEA iniciou, em fevereiro, um projeto para educar e envolver pessoas colaboradoras na reciclagem de embalagens. O objetivo é chamar a atenção dos times para a importância da utilização de recursos circulares ao contar com o ecoponto Retorna Machine para coletar e dar o destino correto de reciclagem a embalagens pós-consumo de produtos NIVEA e Eucerin, além de itens como PET, latas, aço, longa vida (exceto laticínios), vidro e plásticos PP/PE.

Uma boa parte da sociedade não compreende a importância da reciclagem e quais materiais podem ser reaproveitados, por isso o projeto foi desenvolvido para que haja orientação sobre o assunto e cada vez mais a reciclagem faça parte do dia a dia dos brasileiros.

O projeto é uma incrível ideia para ajudar na sustentabilidade, educação ambiental e a economia circular através do desenvolvimento de soluções inovadoras.

*Fonte: abre.org.br

Você também irá gostar

Apoio Institucional